sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parte 66 .

Julia: então ta, já que é isso que você quer, ta ! eu vou , mais saiba que agora eu vou fazer de TUDO pra acabar com essa menina e não se intrometa porque senão vai sobrar pra você também ! *e sai da casa do Erick furiosa*
...
O Erick vai pra cama dele e começa a chorar pensando ...



*Pensamento do Erick ON *
Poxa , eu traí a (seu nome) o que eu fiz ? eu tenho que contar pra ela ... Mais se eu contar ela ... NUNCA VAI ME PERDOAR ... Ai meu Deus eu sou um Burro ... *chorando*
*Pensamento do Erick OF *
~Enquanto isso na sua casa ~
Você estava ainda furiosa com o Erick e ficou pensando ...
* Seu Pensamento ON *
Caraca ele tá lá com a Julia agora e eu aqui ... Sou uma palhaça mesmo , pensar que o Erick ia me compreender ele teve a atitude que eu pensava , de CRIANÇA . Poxa eu apenas não queria falar de sexo com ele ... eu tenho vergonha . Eu me entreguei pra ele, e ele agora tá lá com a Julia . Isso é muito Bom ... Parabéns (seunome) Você é uma idiota *chora*
*Seu Pensamento OFF *
Você acaba dormindo e quando acorda o Erick tá parado na porta com o Olho completamente inchado ( De tanto chorar , provavelmente ) Ele vê que você acordou e te olha muuuuuuito assustado  e você diz :
(você) : Que tá fazendo aqui ? Invasão agora ?
o Erick te abraça bem forte, mas você não corresponde abraço, 


e ele continua te abraçando e fala baixinho
Erick: me desculpa ...
(você): Qual é? Me solta! Quer dizer que você fica sem falar comigo, me ignorando por eu ter vergonha de falar de um assunto e depois ... simplesmente vem aqui, chorando, pedir desculpas?
Erick: eu não tô falando disso (seunome) .
(você) : Aaaaaa num tá falando disso não ? Tá falando de que então ?
Erick: eu fiz uma coisa ... E eu acho que você não vai gostar
(voce) : NOOOSSA ... Ainda tem mais coisa ... que legaaaal *irônia*
Erick: É sério !
(você): Já entendi ué , pode falar.
Erick : (seu nome)...


Gostou ? Quer a continuação ? Fale com agente no twitter  :   @ErickNossovicio  @COCOTAS_MAFRA &  @itsvicpetrova_
 
Elogios & Reclamações serão aceitos .

Um comentário: