quinta-feira, 22 de março de 2012

Parte 67 .

(você): Já entendi ué , pode falar.
Erick : (seu nome)
Eu fiquei com a Ju !
Você: O QUÊEEEEEE ?
VOCÊ FICOU COM QUEEEEM ?
COM AQUELA MENINA LÁ QUE ME ODEIA , É ISSO MESMO ? QUANDO FOI ISSO ?
Erick : calma bebê, eu não sabia o que estava fazendo :S
Você : AAAAH , VOCÊ NÃO SABIA . COITADINHO  .
E VOCÊ QUER QUE EU TE DESCULPE ?
Erick : Seria legal .
Você : AAAAH , SERIA LEGAL ?
Você: Se ponha no meu lugar Erick , o que você faria ? Você me perdoaria ?
(o Erick abaixa a cabeça e fica quieto)
Você: O que é , ficou mudo ?
"Eu te amo" sussura o Erick quase chorando .
Você : Não sei o que fazer, sério ! hoje o dia foi longo , acho melhor você ir pra sua casa.
Erick : Eu disse que te amo, você ouviu ?
Você: Ouvi ! mais você quer que eu faça o que ? que me jogue nos seus braços e fale que te amo também ? Não vou fazer papel de trouxa .
porque pra mim parece que é o que você pensa que eu sou ...
Erick : Não você não é, EU SOU ! :S
Você : quer saber ? você não passa de um trouxa mesmo ! (olha pro lado e fala "eu só me apaixono por trouxas mesmo")
De repente cai uma lágrima dos olhos do Erick .... De repente cai uma lágrima dos teus olhos .....
Fica aquele clima tenso , até que você num ato impensado  , GRITA com ele :
(você) : SAI ERICK , SAI DA MEU QUARTO , SAI DA MINHA CASA , OU MELHOR SAI DA MINHA VIDA !
O Erick ...


Gostou ? Quer a continuação ? Fale com agente no twitter  :   @ErickNossovicio  @COCOTAS_MAFRA &  @itsvicpetrova_
 
Elogios & Reclamações serão aceitos .

Um comentário: