sábado, 26 de maio de 2012

Parte 71 .


Erick: (seunome) mais se eu falar essas coisas, ela nunca mais vai querer falar comigo!
Você: Eu não to nem ai, você vai fica com ela depois quer que eu te desculpe sem mais e menos? ou você põe ela no lugar que ela merece, ou então.....
Erick: ou então?
Você: ou então esquece que um dia ouve algo entre a gente, ai você aproveita e já fica com ela! sabe?
Erick: nooooossa, como eu vou fazer isso?
Você: ué, não foi fácil pra você me trair, então eu acho que vai ser mais fácil ainda falar isso pra ela! Você é quem sabe.
Erick: Tudo bem, eu disse que faria tudo pra ficar com você e se for preciso eu faço! Quando você quer que eu faça isso?
Você: Por mim já seria agora!
Erick: Então vamos pra minha casa, ai quando chegarmos lá eu chamo ela, combinado?
Você: Certo, vambóra. 
(vocês dois vão até a casa do Erick e quando chegam lá o Erick já liga pra Ju e pede pra ela ir lá, quando ela chega o Erick pede pra ela entrar e vocês vão pra sala conversar)
Julia: Erick, você e a fulaninha ai não tinham terminado, brigado, seilá! Não tinham?
 (o erick olhou ela assim)
Erick: Você ta falando da (SEUNOME) ?  
Julia: essa menina ai mesmo, o que ela ta fazendo aqui?
Erick: Ela veio ouvir umas coisas que eu tenho pra te falar.
Julia: Então fala ai.
Erick: Assim Ju, eu quero te dizer que eu estou MUUITO arrependido de ter ficado com você, eu tava de cabeça quente, fiz sem pensar e agora estou sofrendo com as conseqüências, e isso ta me machucando demais. 
Julia: Não, pérai. Você me chamou aqui pra me humilhar na frente dessa fulaninha, ai? Eu não estou acreditando nisso Erick!
Erick: Não estou te humilhando, só acho que foi um erro muito grave o que eu fiz. 
Julia: aaaah, então ficar comigo é um erro?
Erick: Não! ...





Gostou ? Quer a continuação ? Fale com agente no twitter  :   @ErickNossovicio  @COCOTAS_MAFRA &  @itsvicpetrova_


Elogios & Reclamações serão aceitos . 


2 comentários: