domingo, 24 de junho de 2012

Parte 72 .


Julia: aaaah, então ficar comigo é um erro?
Erick: Não! Mais eu tenho namorada né Ju, a partir daí se torna um erro!


Julia: Eu não vou ficar aqui ouvindo essas coisas de você enquanto essa menina fica rindo da minha cara. Eu vou embora! (quase chorando de raiva)
Erick: Eu ainda não terminei Ju, espera.
Julia: huum..
Erick: Eu quero que você pare de tratar a (seunome) como se ela fosse um animal, não se trata ninguém assim e ela merece respeito!


Julia: AAAA, PRONTO! AGORA VOCÊ TA QUERENDO DEMAIS, VOCÊ NÃO PODE ME OBRIGAR A GOSTAR DELA. EU NUNCA VOU CONSEGUI OLHAR PRA ELA SEM TER NOJO DESSA MENINA IDIOTA, PORFAVOR NÉ ERICK?
Erick: ta vendo, é disso que eu to falando! Você trata ela muito mal e sem motivo e eu não suporto isso.
Julia: Quer saber, que se dane! Você e ela. Pense o que quiser de mim, você sempre fica do lado dela mesmo. 


Erick: Deve ser porque eu fico do lado de quem eu amo!
Julia: Antes você me amava....
Erick: Não. Antes eu GOSTAVA de você e pensava que era amor, mais agora eu vejo que eu estava bem enganado em relação aos meus sentimentos e em relação a você também...
Julia: o que tem eu?
Erick: eu pensava que você era uma pessoa com bom senso, mais vejo que não! Você não sabe respeitar ninguém, você só critica os outros e acaba esquecendo de que o problema, na maioria das vezes, está em você e não nos outros!


Julia: aah, e agora eu sou a errada né? 
Erick: Não é que você é a errada da história, é que você não se preocupa em magoar os outros, você só pensa em si própria! 
Julia: bom, ninguém pensa em mim, então não tem porque eu pensar nos outros! E se você estiver achando ruim o problema é todo seu! Já que você escolheu ficar com ela, que fique. Eu vou embora. TCHAU!


Erick: vai lá. E boa sorte na sua vidinha ai. *irônico* 
(depois que a Julia vai embora o Erick olha pra você e fala)
Erick: fui bem?
Você: foi muito bem, disse até mais do que deveria, acho que ela nem vai mais querer falar com você! 
Erick: pra mim vai ser até melhor assim. SÉRIO!
Você: pra mim também

, ahahaha’


Erick: Okay, já fiz o que você pediu, e agora? estou perdoado?
Você: ...






Gostou ? Quer a continuação ? Fale com agente no twitter  :   @ErickNossovicio  @COCOTAS_MAFRA &  @itsvicpetrova_

Elogios & Reclamações serão aceitos . 


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Cade o resto do imagine hein?? Se tiver terminado me chamem no twitter, chaconftdrew

    ResponderExcluir