sexta-feira, 23 de março de 2012

Parte 68 .

O Erick vai pra casa dele, chorando como nunca.
Erick chega em casa pensa um pouco ... fica triste 


e Tweeta ...
"Oi bebês, estou chorando! Fiz uma burrada hoje e não sei como vai ser minha vida a partir de hoje!"
as bebês ficam loucas de preocupação e de curiosidade , (aváaah k
Erick tweeta de novo : "Vou ir tentar dormir um pouco bebês, eu amo vocês bastantão !"
vai pra sua cama e começa a chorar sem parar
* PENSAMENTE ERICK ON * Porque que eu fui fazer isso ? eu só faço as coisas erradas , eu só faço besteira ... espero que um dia a (seu nome) possa me perdoar.
 * PENSAMENTO ERICK OFF *
~Enquanto isso com (você) ~
Depois que o Erick foi embora você não conseguia parar de chorar 

, sentia como se o mundo estivesse desmoronando , como se tudo que mais importava pra você tinha acabado de passar daquela porta e tinha ido embora .
Você foi para o twitter e tweetou :  " Sou  uma Burra mesmo de acreditar em tudo ! "
e depois ainda tweetou mais  : " Você disse que ia ser pra sempre , tô vendo que não tem palavra :( . "
Depois disso deitou em sua cama e ficou olhando pro nada lembrando de tudo ... Da noite de amor de vocês , da sua ida na casa dele , da ignorância dele no telefone com você , do momento em que ele te contou que tinha te traído e automaticamente lágrimas começaram a cair com muita intensidade ...

 depois de um certo tempo ali chorando você acabou adormecendo !
Já no outro dia você acorda com os olhos SUPER inchados e lembra do dia anteiror com muita tristeza !
você lembra que tem que ir pro colégio , já que não tinha ido no dia antes .
então vai se arrumar , pois sabe que a vida não pode parar !
~Enquanto isso com o Erick ~
O Erick depois de tanto chorar acabou dormindo , e acordou no outro dia com olheiras ENORMES olhou para todos os lados do quarto e estava se sentindo um lixo .

 Ele se levantou e foi até a cozinha e lá estava a sua mãe , ele a viu e disse :
Erick : Bom dia !
Ela não o respondeu pois ainda estava chateada com ele pelo lance da noite anterior , mais ele insistiu :
Erick: Bom dia MÃE !
E ela o respondeu seca :
Andrea : Bom dia !
Erick : Nossa,  nem falo mais nada ! :S
Andréia : Fosse bom se parasse mesmo ! (com muita raiva)
Erick : Nossa mãe , até você contra mim ?
Andréia : aaaah , e você queria que eu passasse a mão na sua cabeça e te desse apoio ?
Erick :
...



Gostou ? Quer a continuação ? Fale com agente no twitter  :   @ErickNossovicio  @COCOTAS_MAFRA &  @itsvicpetrova_
 
Elogios & Reclamações serão aceitos .

2 comentários: