domingo, 25 de março de 2012

Parte 69 .

Erick : Não ! não quero nada ... (com uma carinha de triste)
O Erick sobe pro seu quarto e fica lá pensando na vida.
até que decide ligar pra (seunome) pra ver se ainda estava com tanta raiva dele
* Ligação ON * :
Você : Alô ?
Erick : oi, (seunome) ta melhor ?
Você : Melhor eu não to , mais já consigo pensar com mais calma !
Erick: então podemos conversar ?
Você : Agora não , estou indo pra escola . Não posso ficar faltando . :S
Erick : tudo bem , depois da aula posso ir ai pra conversarmos ?
Você : Pode sim ! tchau .
e desliga o cel sem nem esperar o Erick falar mais nada.
Depois da aula , você vai pra casa e manda um sms pro Erick falando que ele já pode ir até a sua casa .
O Erick vê a sms e vai com muita pressa pra sua casa.
Chega na sua casa e toca a campanhia , você já sabe que é ele e vai abrir a porta ...
quando vocês se olham ficam espantados por ver as marcas dos rostos um do outro ,
e você começa a chorar de novo !.
Você : entra ai Erick . (e vira de costas para enxugar suas lágrimas)
Erick: Pelo visto não foi só eu que tive uma péssima noite .
Você : Não tinha como ter né ? Mais enfim ....Vamos conversar de boa .
Erick : tudo bem ... vamos lá pra cima ?
Você : Não , acho bom ficarmos aqui ... quando estou no meu quarto fico triste , pois lembro dos melhores momentos  da minha vida e por um instate eu penso que esses momentos nunca mais vão se repetir .
Erick : e eu posso saber que momentos são esses ?
Você : Os que eu passei do seu lado .
Erick : E porque você acha que não irão mais se repetir ?
Você : Porque as coisas mudaram , a minha vida mudou ... de um dia pro outro !
Erick : Eu te entendo ! :S
Você : Entende ? então me explica !......
Erick : Eu fui um burro , agi sem pensar nas consequências , agi sem pensar em você .
Você : Eu pensava que você pensava em mim a toda hora, assim como eu .
Erick : Eu penso em você a toda hora , mais seilá ! naquele momento com a Ju eu não sei muito bem o qe estava fazendo , eu estava triste por tudo o que tinha acontecido , estava magoado !
Você : você gosta dela né Erick ?
Erick : Nãao ! não mais.....
Você: aaa, então gostava né ?
Erick : Sim , mais depois que você apareceu tudo mudou , meus sentimentos mudaram. MINHA VIDA MUDOU !
Você: E você gostou disso ?
Erick : Foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido , eu juro !


( ... ) Você dá um sorriso e abaixa a cabeça um pouco envergonhada ..
Você : Eu tenho que confessar que você também foi a melhor coisa que me aconteceu, mais as vezes eu fico confusa,e sem dizer  que você me traiu e isso não tem perdão , não tem justificativa....
Erick : Me dá uma chance, eu só preciso disso , acredita em mim ?

*SILÊNCIO*
Erick: o que você me diz ?
Você : Não é assim Erick , fazer promessas esperando que eu acredite numa boa , você traiu a minha confiança e pra conseguir de volta não vai ser fácil
Erick : eu sei , e é por isso que quero mais uma chance ..
Você : ...



Gostou ? Quer a continuação ? Fale com agente no twitter  :   @ErickNossovicio  @COCOTAS_MAFRA &  @itsvicpetrova_
 
Elogios & Reclamações serão aceitos .

2 comentários: